Sobre - Blog Casa das Oficinas

Casa das Oficinas

No ano de 1984, em Cícero Dantas - Ba, ao mês de janeiro, era fundada por Sidiney Souza Oliveira o que hoje viria a ser conhecida como a Casa das Oficinas, na época um pequeno comércio de material para serralheria e tintas automotivas, com o passar do tempo, devido ao aumento de motocicletas na região, começou com a participação no segmento de moto-peça, logo a seguir em 1989, começou à venda de autopeça deixando para trás o segmento de material para serralheria, aprimorando o segmento de chaparia automotiva, a venda de oxigênio e acessórios para funilaria.

Com o tempo foi dedicando-se e ampliando o ramo de autopeça, moto-peça e trator-peça, deixando para trás a venda de oxigênio e acessórios para funilaria bem como tintas automotivas. Criou-se então à divisão agrícola, com grande variedade de peças e implementos. Hoje contamos com uma empresa parceira na qual oferecemos serviços de manutenção automotiva, a Bosch Car Service, com sua ampla oferta de serviços e maquinário de alta tecnologia, proporcionando aos clientes serviços e peças de qualidade Bosch.

Em 2012, a Casa Das Oficinas sempre renovando e ampliando seu estoque, entra no segmento de peças para máquinas fora de estrada (retroescavadeiras, pá mecânica e patrol).

São mais de 35.000 itens à sua disposição.

Casa Das Oficinas, ótimos preços e garantia de qualidade em seus produtos e serviços.