Descubra como elevar o potencial de sua retroescavadeira.

Importância do embuchamento para retroescavadeiras

Sumário

Oque é embuchamento de eixo?

Embuchamento é um dos processos que pode ser realizado para aumentar o desempenho do maquinário, existem diversos tipos de embuchamentos como o de eixo, nesse tipo se realiza a recuperação das características originais do veículo, restaurando sua capacidade, oque resulta em uma direção mais leve e suspensão eficiente.

Como garantir o bom funcionamento de seu veículo?

Em muitas situações se é comum que retroescavadeiras percorram terrenos ou estradas acidentadas,  oque naturalmente resultará no desgaste de suas peças. Por isso, deve-se ficar atento a quaisquer sinais que o veículo venha apresentar e realizar todas as manutenções necessárias e recomendadas.

Na manutenção do embuchamento de eixo,  se recomenda a ida ao mecânico a cada seis meses, no entanto, em caso de alguma anormalidade, deve-se ir antes desse tempo, consulte um especialista.

No processo de manutenção se realizará a troca da bucha dos pinos, arruelas, travas e rolamento da manga de eixo. Ao realizar esse procedimento é possível aumentar a vida útil dos pneus, preservando-os de desgastes irregulares.

Além de realizar o embuchamento, é fundamental que se dedique um tempo na análise de todas as estruturas de peças e componentes, como olhetes, bucha, enfim todo kit. Esse tipo de manutenção não custa muito caro e um investimento necessário para se prevenir a maiores problemas e gastos não previstos.

Seu veículo precisa de alguma peça? Conte com a Casa das Oficinas. Deixe seu comentário que podemos te ajudar.


Postar um comentário

Comentários (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem