Baterias ACDelco qualidade e segurança



As baterias ACDelco são fabricadas com tecnologia de ponta, pesquisas, processos inovadores e com materiais de alto padrão, seguindo rígidos padrões e normas mundiais de qualidade.

ACDelco, tem o compromisso de produzir baterias ecologicamente corretas algo que é levado muito a sério, com modernos processos de reciclagem. Reciclando uma bateria usada para cada nova produzida, gerando ganhos para toda a cadeia de processo de reciclagem no Brasil. Ao adquirir baterias ACDelco se tem a consciência de que você está contribuindo para reduzir os danos ao meu ambiente como a um futuro melhor as próximas gerações.

POR QUE USAR?

Além de contribuir com o meio ambiente e por serem totalmente seladas, elas não precisam de água e manutenção periódica, além de atenderem às normas de segurança da ABNT, possuírem proteção antichamas embutida e alta resistência a impactos. Proporcionando segurança e eficiência para seu veículo e seus ocupantes.

DICAS

  • Fazer checkups regulares na parte elétrica do seu veículo.
  • Realizar a checagem de algum defeito na bateria em todos os seus elementos.
  • Nunca fazer testes na bateria com cabos, fechando o circuito entre os polos. Este procedimento é enganoso e pode fazer a bateria ferver.
  • Faça a manutenção preventiva de sua bateria nos distribuidores de Baterias ACDelco.

Postar um comentário

Comentários (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem